Instalei o Tinder no meu celular para conseguir mais mulheres, não sou tão bonito e sou tímido. Como eu faço para conseguir mais matches no aplicativo? Quando consigo é malmente 1 ou 2.

eles perguntam
3 5
elas respondem
28/12/2018 15h47
Escolhe umas Fotos q te valorizam mais.. pelo menos uma sem óculos escuros ( por mais bonito q o homem seja nunca curto se ele não tem nenhuma sem óculos escuros) ... e põe uma legenda bacana ..
anônima
28/12/2018 16h39
uma bio legal + foto com o seu animal de estimação.
26/06/2019 19h33
Fotos com boa iluminação, em locais diferentes (praias, bares, restaurantes), fotos olhando o por do sol... Difícil não conseguir com fotos interessantes
eles respondem
12/04/2018 09h47
Sai dando match em geral
12/04/2018 10h29
Sendo mais bonito.
26/06/2019 18h47
O seu perfil tem que ser interessante, coloque uma descrição legal, tire fotos que destaque a sua personalidade.
26/06/2019 19h47
Sinceramente o tinder não é uma boa ferramenta pras algumas pessoas.
A verdade é que tem muita gente lá decidi se dá match ou não pela aparência tanto homens quanto mulheres.

Comigo nunca funcionou, então tentei outras abordagens.
As vezes as fotos são até decentes, mas ninguém ta nem ai pra isso.
Tem gente que nem olha a bio.

Resumindo tinder não funciona com todo mundo.
26/06/2019 19h49
Diz que é sugar daddy que aparece um monte de prostit... perdão, interessadas.