6.02K  12/04/2018 13h33

Estamos juntos a 5 meses, quando eu tento tocar no assunto, ela desvia, não deixa tocar nela, me disse uma vez que não se sentia segura ainda, eu deveria parar de tentar e esperar, ou indo devagar mostrando confiança?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/04/2018 11h22
5 meses e já tá enchendo o saco da moça? Deixa de ser idiota.
Você tem que fazer ela querer me entende? Tem que ir deixando ela com tesão sem precisar falar ou forçar nada, se o negócio ficar bom ela vai ser a primeira a querer.
anônima
12/04/2018 11h44
Respeita o tempo dela, não a pressione, quando ela estiver pronta irá deixar você saber ;)
anônima
12/04/2018 13h33
Respeita o tempo dela e fica deixando ela com vontade
eles respondem
12/04/2018 12h02
Seguinte: Você nunca força nada. Ela é a criança dona da bola, você brinca enquanto ela deixar. O segredo é fazê-la QUERER te chamar pra brincar sempre, tá acompanhando?

Vamos supor que vocês estejam no quarto ou no carro. Você vai fazer tudo dentro do permitido. Beijar na boca por minutos seguidos, falar que a ama, beijar o pescoço,morder, chupar, sejam os peitos, seja a barriga, os pés, passar a mão no cabelo dela, deixá-la sentir seu pau duro roçando nela. Quando sentir que ela está molhada e ofegante, cê diz "é melhor a gente parar por aqui. Boa-noite, amor". Repita isso até ela ela enlouquecer. Você vai pra casa e bate uma e dorme. Ela ficará rolando na cama, por horas, se masturbará, criará perguntas no elaele e por fim vai liberar.

Seja safo.
12/04/2018 11h17
agradecer