Anônima, o que eu disser aqui é por experiência própria. Conheci um rapaz de 21 anos num bate papo em 2013, achei o nome dele bonito e já chamou minha atenção, conversamos pouco tempo por lá e ele pediu meu skype e ele me passou o dele. Nesse tempo, eu gostava de um garoto da escola, eu tinha 16 anos. As conversas com o rapaz de 21 ficaram mais frequentes quando ele terminou o relacionamento, o da escola ficou namorando com outra e se casou, eu acabei me apaixonando pelo de 21 rsr. Nesse tempo, só tínhamos nos visto por fotos, ele sempre me elogiava. Depois de um ano pedi para vê-lo na webcam, e lá estava o homem mais fofo do mundo, como não ia me apaixonar?
Passou-se 1, 2... anos e nós começamos a nos desentender, eu sabia o que ele queria o desde então, mas negava a aceitar por achar que havia um sentimento recíproco. Comecei a investigar a vida dele nas redes sociais e em sites, os amigos, a família de um modo geral e encontrei algumas coisas valiosas pra mim, porque estava convicta que algo o prendia, algo o fazia não se abrir comigo da forma como queria. Passou-se 3 anos e eu tive coragem de me declarar, estava certa que ele não ia me corresponder da mesma forma. E sim, ele queria sexo! Dizia que era tarado por mim, mas nunca me obrigou a nada. Quando ele percebeu que eu não ia ceder, foi se afastando, se afastando e isso já tem 5 anos.
Obs:
*Os dois tem a mesma idade;
Então anônima, um conselho de coração pra você. Se não perceber essa reciprocidade, o melhor é se afastar, porque não vale a pena você amar por 2.