24.5K  12/04/2018 16h48

Em uma conversa perguntei a um amigo como saber se um cara queria algo comigo. Ele respondeu: ele é mais carinhoso do que safado? Respondi que depende do dia rs. Nisso ele falou: ele quer sexo.. quando o cara gosta não fica tentando levar as coisas para o lado sexual em conversa.. principalmente quando ta conhecendo porque tem guria que não gosta e o cara não vai querer fazer merda.

Sobre o garoto que eu estou interessada: ele faz muitos elogios me chamando de linda , fala que quer beijos a todo momento , e sempre faz alguma cantadinha maliciosa

elas perguntam
4 5
eles respondem
12/04/2018 11h49
Que besteira. Depende da mulher e depende do cara. Se for uma bonequinha romântica de família, por mais que o cara só queira comer, ele vai chegar meio fofo. Se for uma vagaba da quebrada, ele vai querer parecer macho.

Se ele for um inseguro meloso, vai querer conquistar pela empatia/pena/amizade(e provavelmente acabará na friendzone).

Toda mulher com quem a gente interage é por que queremos comer. Se rola sentimento ou não, aí é outra história.
anônimo
12/04/2018 12h00
Ele só quer te comer... e vc já sabe disto. Se estiver bom para ambos.
anônimo
12/04/2018 12h01
se for uma mulher que nem conheço, terei só tesão mesmo. posso ir pra trepar, e se ela for gente boa, posso me apaixonar. ou não, posso trepar porque ela é gostosinha, mas ela é um porre como gente.
anônimo
12/04/2018 12h01
Quando gosta, tem tesão, mas respeita mais.
elas respondem
12/04/2018 15h59
Anônima, o que eu disser aqui é por experiência própria. Conheci um rapaz de 21 anos num bate papo em 2013, achei o nome dele bonito e já chamou minha atenção, conversamos pouco tempo por lá e ele pediu meu skype e ele me passou o dele. Nesse tempo, eu gostava de um garoto da escola, eu tinha 16 anos. As conversas com o rapaz de 21 ficaram mais frequentes quando ele terminou o relacionamento, o da escola ficou namorando com outra e se casou, eu acabei me apaixonando pelo de 21 rsr. Nesse tempo, só tínhamos nos visto por fotos, ele sempre me elogiava. Depois de um ano pedi para vê-lo na webcam, e lá estava o homem mais fofo do mundo, como não ia me apaixonar?
Passou-se 1, 2... anos e nós começamos a nos desentender, eu sabia o que ele queria o desde então, mas negava a aceitar por achar que havia um sentimento recíproco. Comecei a investigar a vida dele nas redes sociais e em sites, os amigos, a família de um modo geral e encontrei algumas coisas valiosas pra mim, porque estava convicta que algo o prendia, algo o fazia não se abrir comigo da forma como queria. Passou-se 3 anos e eu tive coragem de me declarar, estava certa que ele não ia me corresponder da mesma forma. E sim, ele queria sexo! Dizia que era tarado por mim, mas nunca me obrigou a nada. Quando ele percebeu que eu não ia ceder, foi se afastando, se afastando e isso já tem 5 anos.

Obs:
*Os dois tem a mesma idade;

Então anônima, um conselho de coração pra você. Se não perceber essa reciprocidade, o melhor é se afastar, porque não vale a pena você amar por 2.
12/04/2018 11h45
Que interessante. Vou acompanhar os comentários dos guris
anônima
12/04/2018 12h02
Eu acho a mesma coisa. Homem que só fala em sexo, ainda que mande msg todos os dias, só quer o corpo da mulher.
anônima
12/04/2018 16h43
Concordo c seu amigo.
12/04/2018 16h48
Geralmente é por ai.