Simples, a gente adora sexo. Vocês acham que isso é parte do amor.
anônimo
12/04/2018 12h08
Pq o ego da mulher é maior, desde criança é dito a elas que são especiais e quando percebem que são só uma marmita, ficam irritadas, a rejeição também dói bem mais nelas.
A mulher geralmente é usada sexualmente e o homem financeiramente.
O homem fica com raiva quando a mulher separa dele, leva metade das coisas embora.
Quase sempre o maior "patrimônio" da mulher é o próprio corpo, por isso quando alguém a rejeita ou não a valoriza como ela gostaria, ela fica mais irritada, e o homem dificilmente vê nele o maior valor como físico, ou é financeiro, ou é a personalidade, muitas vezes descrito como atitude.
Mas quando a mulher fala que trocaria de namorado só porque o outro tem mais dinheiro, ele está sendo usado também, não como marmita mas como banco. As interações são completamente diferentes, querer comparar tudo é burrice, só as feministas mais idiotas fazem isso.
12/04/2018 12h34
"Deite na cama, que hoje eu vou lhe usar"
anônimo
12/04/2018 12h37
O homem vê o sexo diferente da mulher. Isso já explica resumidamente o tópico.
12/04/2018 13h33
Por que durante 99,99% do tempo de existência da espécie homo sapiens, sexo era praticamente sinônimo de gravidez. A pior coisa que poderia acontecer pra uma mulher é ficar carregando um bebê no braço no meio da savana, sem poder caçar e coletar direito, sem um homem lhe ajudando.

Para os genes dos homens, sexo só trás lucro. Se ele engravidar 500 mulheres e não fornecer suporte a nenhuma, pelo menos uns 30 a 50% dessa descendência vingaria (com a ajuda dos parentes da mulher, ou de um macho beta corno, etc) e seus genes se espalhariam com mais rapidez.
elas respondem
anônima
12/04/2018 12h09
Nossa sociedade (e alguns diriam que até a biologia) favoreceu a ideia de homem comedor desde sempre. Para eles tanto faz, sexo é só sexo, já as mulheres são mais complexas e chatas.
anônima
12/04/2018 12h38
Questões culturais, ainda existe a ideia de que a mulher tem que ser putiane só com o marido ou namorado na cama, e uma sonsa pra sociedade.
anônima
12/04/2018 12h06
Só de pensar em ser usada, eu fico com nojo do cara, mas os caras nem se importam... não entendo