postei uma foto la no meu whats dai o meu ficante falou que estava linda dai entao sobre o que fiquei sabendo que ele estava namorando falei assim namorando muito ? ele falou muito pouco pq ? ai eu falei blz dai ele perguntou ser eu estava bem ai nem respondi e nem estou afim poxa sera que ele nao ver que gosto dele ? e ainda tem a cara de pau de dizer to namorando muito pouco na real nao sei o que faço Oxe

elas perguntam
7 7
eles respondem
12/04/2018 12h59
Eu sei o que você precisa:

anônimo
12/04/2018 12h49
Então jogue a bct na cara dele! Brincadeira.

Falando serio, ele é muito cara de pau mesmo. Mas ele parece não se interessar muito por vc... Qualquer um, saberia que vc tem interesse nele. Vai de vc querer continuar ou não, sendo sincero, acho que seria melhor vc se valorizar e conseguir alguém que te dá a mesma importancia.
12/04/2018 13h03
Já percebeu como toda ficante quer ser tratada como namorada?
anônimo
12/04/2018 12h55
como mulher adora homem comprometido, pqp. será que está nos genes?
12/04/2018 12h59
Calma jovem, respira e me diz se ele é só ficante ou se já estão namorando.
anônimo
12/04/2018 13h54
Por favor, leia os comentários das suas perguntas, porque está sendo unânime a dificuldade em te interpretar e, após, tente melhorar um pouco sua escrita.
anônimo
12/04/2018 15h02
Esse cara ta nem aí pra você, vai ganhar só migalhas, se acha que é suficiente continue se importando com ele.
elas respondem
anônima
12/04/2018 12h54
Eu não entendo suas perguntas, mds
12/04/2018 13h00
Agora que você descobriu isso, a única coisa que da p fazer, é n ficar mais com ele..E se ele procurar vc, seja "fria" assim como ele foi ctg.
anônima
12/04/2018 12h50
Qual a pergunta ?
anônima
12/04/2018 12h57
Fica com outro filha. Esse aí tem que sair da tua cabeca
anônima
12/04/2018 12h53
Oi Duda.
Esquece ele, se realmente ele gostasse de você se importaria com seus sentimentos.
Você é/era apenas uma ficante. Se valoriza, existem muitos rapazes bons ainda.
anônima
12/04/2018 14h54
O homem quando se sente carente, ele diz essas coisas, mas ele deve estar muito bem com a namorada dele... Vai por mim.
Meu irmão faz isso quando a namorada dele Sai com as amigas ou com a familia... Homem é melhor amigo de qualquer um quando a girl dele está longe..
anônima
12/04/2018 15h37
Não entendi nada.