O que vcs fazem? (Para os que são contra traição)

elas perguntam
8 3
eles respondem
12/04/2018 16h16
Geralmente, o desempenho ruim é consequência de problemas, não a origem. Saúde, estresse, ciúmes, desgaste na relação.

Vê aí o que está pertubando vocês, tente consertar isso que as coisas se ajeitarão na cama.
12/04/2018 14h28
Eu não vejo como o sexo não possa melhorar com conversas...

Se não melhora, provavelmente é porque a garota já não tem vontade mesmo...

Neste caso, o jeito é terminar.
12/04/2018 16h41
Nao conversa faz, faz posições na qual tu consiga coordenar assim vai ser bom pra ti e talvez ela aprenda
anônimo
12/04/2018 14h33
Ué, se para você o sexo é o mais importante na relação termina esse namoro.

Assim, você não deu informações no relato capazes de emitir uma opinião mais detalhada, tal como o que está incomodando no sexo, quanto tempo isso perdura e coisas afins.
12/04/2018 15h00
Joga carta.kkkkk
anônimo
12/04/2018 16h03
não melhorando eu acho outra.
anônimo
12/04/2018 16h43
Recomendo você tentar um spanking, bondage.
Com certeza isso vai salvar seu relacionamento, usar cordas, chicotes.
anônimo
13/04/2018 13h32
Faríamos uma terapia de casais.
elas respondem
12/04/2018 14h41
Bem interessante a sua pergunta.
Será que eles dialogam sobre isso, com as suas parceiras?
O que fazem esses homens monogâmicos p não trair e melhorar a vida sexual do casal?
Vou observar as respostas!!
anônima
12/04/2018 14h40
Continuando.. Por exemplo eles discutem aí durante a noite tem relações, por conta da raiva a mulher não consegue ter um bom desempenho, aí o cara fica frustrado e começa a cobrar. Acaba virando um circulo vicioso e a relação fica cada vez pior pq nenhum dos dois dão o braço a torcer.

Eu queria saber tbm como uma mulher consegue se satisfazer e satiafazer o parceiro na cama estando com a mente cheia de sentimentos ruins. Para assim acabar com esses conflitos. Se é q é possível.
anônima
13/04/2018 13h27
Obs.