Eu vejo as pessoas dizendo que sonhou com isso, com aquilo, e eu raramente sonho. E quando eu sonho são os sonhos mais nada a ver que existem.

elas perguntam
10 6
eles respondem
12/04/2018 17h03
Sonhei com o Lula esses dias, e ele tava bêbado hahaha
anônimo
12/04/2018 15h12
Às vezes sofro de ataques espirituais nos sonhos, sonho que estão querendo me matar, que estão invadindo minha casa, tem alguns sonhos que eu presencio assassinatos, alguns são sonhos que eu percebo que é coisa da minha imaginação, mas tem outros que são estranhos pois são muito realistas, acho que seria uma espécie de ataque mesmo.
Já teve alguns sonhos que eu tive acordado, um pouco antes de dormir eu já
vi 2 seres, mas esses tenho quase certeza que era minha imaginação, cansaço.
12/04/2018 15h38
Às vezes eu lembro, outras vezes não lembro, e tem vezes que eu lembro só uma parte do sonho.
anônimo
12/04/2018 15h48
Sim, geralmente são coisas que já passaram ou coisas sem noção que parece que vai acontecer depois(e realmente um dia aconteceu). Sinceramente, eu só lembro do meu sonho, assim que eu acordo. Agora, eu não faço a minima do que sonhei hoje....... Meus sonhos as vezes são bons no bom sentido =) e as vezes são ruins que me dá culpa ao acordar naquele dia.
anônimo
12/04/2018 17h01
Eu até sonho bastante, mas muitos deles são muito confusos, sem pé nem cabeça, não têm começo-meio-fim, tanto que ficaria difícil descrevê-lo e explicá-los pra alguém.
São mais complicados que os discursos da Dilma.
13/04/2018 11h49
Minha mente é como um labirinto, cheio de paredes, curvas e torções, quando durmo entro nele sem ter escapatória alguma. Seja bem vindo a loucura.
13/04/2018 11h54
É cada sonho louco rsrs
13/04/2018 11h55
Antigamente até sonhava de boa, mas estou meio cansadão, lembro de nada.
13/04/2018 16h29
Sonhei terça que tava conversando com o CR7,mas lembro de outros.
04/01/2020 17h09
Alguns pesadelos de vez em quando, só isso
elas respondem
anônima
12/04/2018 15h13
Antigamente sonhava direto, mas de uns anos pra cá raramente tenho sonhado... Só sonho acordada mesmo :D
12/04/2018 15h23
Não tenho mais sonhos frequentes dos quais tinha antes, mas quando sonho costuma ser com morte, água, alguém caindo de uma casa com chão de madeira e nesse último, eu acabo levando susto, não chego a gritar, mas sinto que meu corpo reage com espanto. Meus sonhos não são "bons", digamos assim. O último, sonhei que minha avó faleceu e no mesmo dia eu tinha perdido um bebê. Depois, a minha rua estava parecendo um velório em conjunto. Várias mães, assim como eu supostamente, haviam perdido os seus bebês. Foi horrível.
anônima
12/04/2018 17h06
Sim, costumo sonhar bastante, e os sonhos geralmemte são com pessoas do meu cotidiano, fazendo coisas normais. Dificilmente tenho sonhos "estranhos".
13/04/2018 11h43
Todo mundo sonha quando dorme, mas não são todos que se lembram. As vezes eu lembro mas não dou importância.
04/01/2020 17h02
Eu sempre lembro, tenho um ou dois sonhos por noite. As vezes sinto que são sonhos lúcidos, onde eu consigo dar um rumo ao sonho. Adoro sonhar. Mas sonho cada loucura, com pessoas que não conheci, ou situações muito distantes da realidade. É como se viajasse pra outros lugares. Se eu acordar e não relembrar o que estava sonhando, acabo deletando (maioria das vezes), mas tem sonhos tão gostosos que acordo e fico pensando neles por um tempo (esses dificilmente eu esqueço).
04/01/2020 17h06
Sim! Costumo ter diversos sonhos...
Alguns bons outros nem tantos, o alívio no caso de sonhos ruins é poder acordar e voltar a realidade. :)