Homens, para manter um relacionamento com uma mulher seja ficando, namorando o que tem mais relevância para vocês é o jeito dela de ser, como trata vocês ou o sexo que fazem com ela?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/04/2018 15h55
como ela é, como ela me trata e o sexo.

é o tripé de um bom relacionamento; faltando um, ou ela não é boa para me relacionar, ou ela não é boa para trepar.
12/04/2018 15h55
Para NAMORAR o fundamental é sexo mesmo. Mas não adianta nada ter um sexo de qualidade se a mulher lhe trata como lixo.
12/04/2018 16h48
Ultimamente analiso o sexo.