Alguém aki ja se apaixonou por alguém e essa pessoa disse pra vc que só quer sua amizade (Friendzone) e que não te vê como uma pessoa interessante? Conseguiram reverter a situação e conseguir ficar ou namorar a pessoa? Fez ela mudar de idéia?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/04/2018 17h26
Não, mas já cai na paixão platônica.
anônima
12/04/2018 17h28
Já e aceitei. Ninguém é obrigado a nada e só compete à mim buscar alguém q não me veja só como amiga
eles respondem
12/04/2018 17h36
Não. Friendzone é como tirar uma nota baixa na prova. Não tem como fazer de novo. Agora é correr pra recuperar na próxima.

Se você quer ficar com alguém e ela não quer, diga OK e procure quem te queira, e deixe-a procurar quem ela quiser. Se uma chata obesa e feia quiser ficar contigo, você não é obrigado a ficar com ela, tampouco vai querer que ela fique por perto na esperança de você mudar de ideia. Não seja a chata obesa.

Siga em frente.
12/04/2018 17h44
Tem uma tentando me tirar, mas agora sou eu que não quero. Principalmente depois de ter ouvido dela própria as coisas que aprontava com o ex.
anônimo
12/04/2018 17h31
De certa forma sim, de certa forma não.
Já fui apaixonado/amei uma amiga, mas eu via que não era recíproco então não cheguei a tentar nada com ela, e o sentimento morreu com o passar dos anos.

Se mais mulheres fossem como esta abaixo, muitos corações masculinos não estariam despedaçados como estão hoje, e como um dia o meu já foi.