bom gente eu e meu ex terminamos o namoro dai entao a gente começou a ficar e foi indo.... ai o final do ano passado a gente tava ficando ainda quando vi no facebook de uma menina relacionamento serio e era com ele dai entao fiquei furiosa ai foi que acabei tudo com ele e mandei ele mim esquece xinguei ele e tudo dai ele noivou e se casou fiquei mal com isso ai quando foi hj um amigo dele que tbm e meu amigo falou que tinha um amigo dele que eu gostava e queria fala comigo pensei logo no meu ex dai meu amigo falou que ele ia ligar pra mim e era pra mim atende ai foi oq fiz atendi ele falou oi tudo bem falei que sim e ele perguntou ser eu estava namorando falei que nao ai ele pediu pra gente ser ver e transar que ta com saudades dos nossos tempo falei que nao sei ele perguntou pq ai falei que acho que nao teria coragem porque ele ta casado ele falou que ta casado e nao capado kkkkk mds ai ele falou que amanha vai mim liga pra falar comigo pra mim ver falei certo mais na real oq ele quer

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/04/2018 17h25
Chegou a irmã da menina que nn põe virgula na descriçao da pergunta!
anônimo
12/04/2018 17h31
O cara vai te tratar pior do que prostituta se voce fizer isso. Ele vai te usar, comer e jogar fora. So isso mesmo,
anônimo
07/05/2018 21h33
huehueheuheuheuheue ficando com ex? hueheuheuheuhue

Auto-estima não existe?
elas respondem
anônima
12/04/2018 17h25
Miga, bloqueia esse embuste de tudo e vai ser feliz com alguém que te ame de verdade.
12/04/2018 17h39
Ele só quer te comer. Saia fora dessa
anônima
12/04/2018 18h20
Você gosta de ser marmita né? O cara te trata igual puta e você ainda vai dar pra ele, pelo menos cobre pelo sexo para ter mais dignidade.