Galera assim, eu nunca transei. Só que estava fazendo uns testes em casa já "Armado" vendo que manter o bicho encapuzado é normal, e eu não sei se estar com uma garota ao vivo tem uma efeito diferente e mais forte porque sempre que coloco a camisinha eu broxo. Será que isso é normal ou é questão de adaptação? Será que preciso ir no médico para ver essa situação?

Tem algum conselho pra mim, alguma dica?
Tenho medo de sair com alguma menina e as coisas não darem certo.
Como posso estar lidando com essa situação?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
12/04/2018 19h49
Questões de prática.
Se precisar de ajuda, peça pra namorada por pra você, pode ser interessante. É possível ela por até com a boca + mãos.
Quanto a broxar, tente não pensar nisso. As vezes o medo de falhar é que faz a pessoa falhar. Boa sorte. =]
eles respondem
anônimo
12/04/2018 18h03
Também passo pelo mesmo problema. Não precisa ir ao médico, é psicológico. Pede pra parceira colocar a camisinha, quando já estiver com o pau bem duro, aí o risco de brochar é menor, eu acho. Mas muitos homens passam por isso
12/04/2018 18h05
É mais psicológico e sim, é muito normal, muito comum.
12/04/2018 18h23
Eu ia dizer que não é normal, mas é bem diferente por em casa e por com a muié, ainda mais se ela poe em ti uhahua
12/04/2018 18h26
Nao é normal mas pode ser nervosismo, talvez tu acabe se consentrando mais em colocar e cai, pode ser varias coisas, vai treinando e se nao melhorar ai tem q buscar ajuda profissional