A menina é realmente quenga, interesseira e putinha mesmo e putz, já to com 25 anos, nunca namorei e o pior, eu nunca transei e ja não me aguento mais em conter esse tesão e me julguem, mas punheta não leva ninguém a lugar nenhum não.
Minha duvida é o seguinte: Vale a pena fazer isso?
Não olhando em vista só da minha necessidade, mas do contexto geral se é uma decisão que vale a pena, entendem?
Alguém já passou por isso ou já fez isso e valeu a pena?

Como sera a primeira vez minha o que me dizem para eu fazer o minimo de merda possivel?
Eu to realmente em um momento foda (De fudido mesmo).
A quem puder me ajudar eu agradeço.
Vlw

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
12/04/2018 18h20
Não tem nenhuma moça que você goste ou se sinta atraído? Ou de um App?
Seria estranho perder a virgindade com uma mulher assim, ok que homem nao liga pra essas coisas, mas sei lá..
12/04/2018 18h21
Certas coisas não mudam neste site
anônima
12/04/2018 18h23
Também vou perder minha virgindade com o cafajeste da cidade, vale a pena ficar esperando não, imagina pra você que é homem. Vai na fé e use camisinha.
anônima
12/04/2018 19h11
Eu aconselharia a perder a virgindade com alguém que você goste. Eu vejo a primeira vez como algo importante. Mas a decisão é toda sua. Se decidir por fazer, use camisinha. Boa sorte.
anônima
12/04/2018 19h39
Tem que ver se a "putinha" vai te querer. Eu sinceramente espero que não...
eles respondem
anônimo
12/04/2018 18h47
Caralho, se eu tivesse 25 anos e fosse virgem, eu iria topar com qualquer mulher... porque porra 25 anos maluco, tu tá numa fase que não pode escolher ninguém, se a mina te escolheu levanta a cabeça (literalmente) e vai.
12/04/2018 18h22
Primeiro, se for pra namorar q fique com alguem descente
Segundo vai pra zona pras putas assim tu transa e mata tua vontade e aprende um pouco
anônimo
12/04/2018 18h54
Tem que ver se ela não é do tipo perigosa, senão vc leva tiro por causa de bobagem.
Não vai levar ela pra sua casa, senão ela filma o que você tem e manda os
mano te roubar.
12/04/2018 19h00
Aproveita
Sly
12/04/2018 19h06
Ela deve ser mt exigente com tamanho de pau porque deu pra muitos. Nao acho uma boa ideia.
12/04/2018 19h09
Vai procurar alguma coisa produtiva para fazer.
12/04/2018 22h46
Cara, se melhore como pessoa, seja capaz de atrair, conquistar alguma mulher, e ai transe! vai ser muito mais valioso pra você! mas isso é o que eu penso, se você não acha isso, foda se, transe com a mina ai