Rapaziada e mulheres deste maravilhoso site, eu já fiquei com diversas garotas de diferentes estilos, gostos e etc. Muita delas falam que eu beijo bem, porém outras dizem que eu beijo mal... O que isso quer dizer?
É normal isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
12/04/2018 18h26
Não acho que exista isso de “beijo bom ou beijo ruim”... acredito em beijos que não se encaixam. Seu beijo pode encaixar e ser bom com uma, mas com outra não combinar e aí ela diria que é ruim... bem relativo
anônima
12/04/2018 18h34
Sim, normal. Cada pessoa tem um encaixe diferente no beijo. Uma vai encaixar melhor, outra não.
anônima
12/04/2018 19h31
Cada um gosta de um tipo de beijo. Não dá pra agradar a todos.
anônima
12/04/2018 19h40
Ninguém beija igual a ninguém.
O Beijo de cada um é diferente, se ela não gostou do seu beijo é porque não teve química.
eles respondem
12/04/2018 18h29
Cara cada pessoa tem seus gostos, algumas gostaram e outras nao é isso q significa
12/04/2018 18h32
De acordo com as tradições de nosso país, uma pessoa que beija bem não beija muitas, pois a primeira pessoa beijada não abrirá mão desse cidadão com habilidades arcaicas decisivas na hora de conhecer o corpo estranho.