Seriam pessoas bem acima da linha média, passando 3 desvios padrões em alguma característica, pode ser peso, altura, QI, etc.
Já sentiram que são muito diferentes da maioria das pessoas, não de uma forma ruim, boa de certo modo, mas cujo ônus é a solidão?
Beleza demais, inteligência demais, autoconfiança demais, amor próprio evidente- qualquer uma dessas características parece dificultar um pouco encontrar "alguém".
Se eu sou mediana em qualquer característica atrairei mais pretendentes talvez do que se eu for muito acima da média.
Alguém já sentiu isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
12/04/2018 18h46
Não sou especial.
elas respondem
anônima
12/04/2018 18h44
Sim, estou dentro do espectro autista, só isso já me torna extremamente solitária.
anônima
12/04/2018 19h21
Diferente, sim. Melhor, não sei.
Mas hoje penso que cada pessoa no mundo é única. Todos possuem qualidades e defeitos. E cabe à própria pessoa aprimorar seus pontos fortes, corrigir seus pontos fracos, amadurecer e melhorar como ser humano.
anônima
12/04/2018 19h26
Acontece... normalmente quem tem alguma qualidade que se sobressai muito, fica mais tempo sozinho. Eu fico, não por falta de opção, mas por preferir estudar do que sair.