para ficarem juntos como um casal normal, sabe-se lá por quê!
Ele pensa que a ama, mas não ama...Pois não dá o braço a torcer para fazer o relacionamento dar certo, até pq também é "errado" na história e apesar de gostar muito vacila demais...
Ela pensa que ama, mas é trouxa, gosta dele, mas ele já vacilou muito com ela, e por isso ela não quer mais, mas também não consegue negar aos encantos dele... É carente e tem auto-estima baixa, apesar de ser linda.

Vcs acham que um trem desse tem chances de dar certo um dia? Depois de tantas idas e vindas?

Namoraram 2 meses e acabou há 10 meses! Ambos solteiros e a vida não anda pra frente pq ficam presos nessa situação!
Já viram algum relacionamento assim um dia dar certo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/04/2018 11h42
Poxa!...
elas respondem
anônima
13/04/2018 11h57
2 meses e tá assim? Permita-se viver, conhecer outras pessoas. Isso é carência! Ele não a ama, pare de se iludir!
anônima
13/04/2018 12h12
Irei falar por experiencia própria.
Estava conhecendo um rapaz e ficamos nessa enrolação 5/6 meses, agíamos igual um casal de namorados. (Não houve sexo) Nossa sintonia era perfeita, embora tínhamos gosto muito peculiares, ele já é um cara experiente. Enfim, quando no começo do ano ele decide apenas ser meu amigo, e eu não dei o braço a torcer e concordei. Só que ele ainda me fazia convites pra gente sair, cinema de vez em quando, parque. E a boba aqui ia, e continuava alimentando suas esperanças de que tínhamos uma "volta", mas sabe lá Deus quando. Quando por fim, decidi tomar uma atitude, chamei ele pra sair e conversamos, disse que nossa amizade não dava mais certo. No encontro ele simplesmente foi grosso/rude. Então aproveitei e disse que é melhor cada um seguir sua vida.
Hoje tem exatamente 3 meses que terminamos, algo que nunca existiu.
E faz exatamente 1 mês que não falo mais com ele, estou sem contato algum.
É difícil superar, pois ele foi a primeira pessoa que me envolvi. A vida segue, acredito que isso me serviu de lição.

Então meu conselho é:
Permita-se viver um dia de cada vez, sai, se distrai, converse com suas amigas.
Sempre faço isso, e confesso, que é uma das maneiras de ir ocupando sua mente, não se prenda e esse curto relacionamento que ocorreu em sua vida.
As vezes uma pessoa bacana pode, e pode estar ao seu lado, ou até mesmo o grande amor da sua vida, e você ainda está presa ao seu passado.
Coloque sempre uma coisa na sua cabeça, homem quando está realmente interessado quer logo marcar o território dele, ele corre atrás, encontra mil motivos/razões só pra lhe ver.
Se for preciso coloca até um nariz de palhaço só pra arrancar um sorriso seu.
Então, aproveite mais a sua vida, ame a si. O que tiver que acontecer acontecera de forma naturalmente e tudo pela permissão de Deus.
anônima
12/04/2018 19h18
Tem que cortar relações de uma vez por todas se quiser seguir em frente. Nada de ser amiguinha de ex se você ainda tem uma queda por ele e é carente.
Essa história é bem parecida com a minha aliás, só que aprendi que não vale a pena insistir no que já começou dando errado.
Vocês namoraram apenas dois meses isso não é nada, acredite. Esse lance de pensar que ama é apenas carência, por não ter ninguém "melhor" na área vocês lembram do que viveram e acham que poderiam dar certo agora, pura bobagem.
Pelo que observo e o que vivi, esses casais que voltam continuam em um relacionamento morno, continuam cometendo os mesmos erros e geralmente quem mais sofre é a mulher na ilusão de que dessa vez seria diferente.