Conheço um cara a alguns meses ,frequentamos mesmos lugares ,conhecemos as mesmas pessoas . Temos muito afinidade esses dias ate ficamos um pouco juntos mas sem rolar nada,por varias vezes ele diz me querer com ele e isso me abalou . Me apeguei mas tem tres dias que nao nos falamos . O que fazer ? Tentar ou desistir ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/09/2015 22h12
Custa nada tentar :)
elas respondem
16/09/2015 22h12
Nunca desista sem tentar. Se você quer isso e ele também, me diz um motivo para querer fugir?! Sua felicidade está logo ali, com a expectativa de um "sim". Agarre essa oportunidade.
16/09/2015 22h43
Primeira coisa que eu acho é que vc tem que pisar no freio, ir com calma.
O cara fala uma frase e vc já se derrete.
Procure ser mais racional, não pulando de cabeça ao se deixar levar, afinal vc, pelo o que me parece, ainda não sabe qual é a do cara.
Dito isso, tente sim. Só abra mão quando ficar claro que o interesse não é recíproco.
Sorte!