Minha ex namorada veio fala comigo, fez algumas pergunta e tudo mais, eu pergunto o motivo dela ter vindo atras ela fala que foi saudade, mais não é isso ta na cara que ela quer volta só que ela não é clara ela ta se fazendo de orgulhosa ja fazia 12 dias que eu não falava com ela, eu tava di boa vivendo minha vida e ela surge do nada perguntando se eu voltaria com ela, eu disse não sei, essa situação ta chata ela pediu falo e tudo mais, me ajudem ai eu não quero fica nessa eu quero ir mais pra frente sabe não quero ficar vivendo do passado, se ela quiser alguma coisa seria ai sim é outra conversa agora vim me manda mensagem e fica se fazendo de dificil é foda !

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/04/2018 19h36
Ex bom é exkol beats.
anônima
13/04/2018 11h00
Troço mandado...
eles respondem
12/04/2018 19h40
Vai perder tua paz por causa de ex namorada ?
anônimo
13/04/2018 00h25
Cara, ou tu quer voltar ou não quer simples.
Só não fica se fazendo de difícil, porque depois ela pode arrumar outro e você ficar chupando o dedo por causa de orgulho.