Meu ex me bateu muito,estou toda marcada e mesmo assim não consegui denunciar.
E mais; ainda espero que tudo se resolva.
Não consigo acreditar que estou vivendo isso...

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/04/2018 19h46
Porra minha filha, denuncia, avisa tua família e amigos pra darem um jeito nele.

Sabe por que tantos caras batem em mulher? Por causa da impunidade que vocês mesmo contribuem.

Se chegou à violência física, esquece. Não é amor, ele não vai melhorar. Aliás, é bem capaz de piorar.

Se valoriza e sai fora da vida desse animal.
anônimo
12/04/2018 19h54
Autoestima extremamente baixa! Só pode ser isso.

É ligeiramente compreensível não denunciar por medo da reação dele quando souber que você prestou queixa na polícia contra ele, mas se for por "amá-lo", por pena, por achar que ele não fez por mal e etc... realmente não entendo. Não sei qual é o seu caso, mas seja qual for, denuncie ele. Bater já é repugnante, bater de deixar marcas é mais ainda.

Enquanto quem está apanhando não toma uma atitude, quem está batendo continua. Não espere ele te matar e você entrar para as estatísticas.
anônimo
12/04/2018 20h39
Pensei que era drogas, acho que isso é pior que drogas...
Você vai achando que isso vai se resolver e eu já vi esse filme, muitas vezes...
O cara fala que está arrependido, você aceita, daí ele te agride, você chora,
ele pede desculpa, pede pra voltar e você aceita... até o dia que ele te manda
pro outro mundo...
12/04/2018 19h55
Tu não assisti cidade alerta não ?
Sai dessa vida, isso não vida pra mulher nem uma.
12/04/2018 20h04
Denuncia ou prefere q da proxima quer ser vitima de assassinato? Quem faz uma vez vai fazer sempre nao existe resolver isso na boa e é bem simples ou tu denuncia ou tu pode ser mais uma vitima de assassinato a escolha é tua
elas respondem
12/04/2018 19h52
Denuncia esse babaca querida, ele é o problema e o podre da situação, não tenha vergonha de denunciar. Faça isso por si própria, faz ele arcar com as consequências, não dê margem para que ele faça isso com você novamente, e se não denunciar será isso que estará fazendo. Peça ajuda a alguém de confiança que possa te apoiar. Fique bem.
12/04/2018 19h52
Pulsão de morte
anônima
12/04/2018 20h38
Ficar com essa cena o tempo todo na cabeça é meu castigo por ter sido tão covarde. E ainda ter que esconder as marcas... que vergonha!
12/04/2018 21h07
Se afasta dele definitivamente, se não está com coragem para denunciar, procura uma assistente social, ela pode te orientar como proceder nesse caso.