eu queria tentar chegar numas garotas, pr ver se eu perco a timidez,e tals... mas n sei como e com quem... se eu for em qualquer uma q eu achar bonita na rua, ai é mto complicado, pq a maioria das garotas iriam se assustar por achar q sou um estuprador ou tarado, ou sei la... ajuda ai?

eles perguntam
1 6
elas respondem
19/09/2015 11h09
Como VC chegaria em mim??
Escreva no comentario rs
Vou te dizer se és parecido com um estrupador rs
eles respondem
Vls
17/09/2015 01h49
Como o amigo ali de cima falou, comece com coisas simples, perguntando a hora por exemplo.
E NUNCA, NUNCA MESMO; chegue em uma garota do nada, isso vai assustar ela. Antes tente manter um contato visual(não confunda "olhares" com "encaradas") assim você vai mostrar um interesse; e note que elas também dão sinais sutis de que estão afim de você: se estiver tendo contato visual; o mais comum, ela irá brincar com o cabelo(não é uma regra, mas são sinais) Tenha uma estratégia, você não vai querer chegar na menina e ficar sem o que dizer. Observe ela! EX: Se ela estiver voltando do curso/faculdade; pergunte algo relacionado a isso, ex: faz curso no "senai"? " sim" " sabe me dizer quando irão abrir vagas?" "bla blah blah"(e nesse momento, não importa a resposta; aproveite os ganchos que ela irá da nas respostas e já mande uma pergunta) " ata, legal.... e vc faz curso de que ?" e assim vai.....

E nunca se esqueça da regra mais importante: SEJA CARA-DE-PAU!
lembre-se: Não "babe ovo" dela, nunca! Seu objetivo principal: é se aproximar e conhecer... ~e não se tornar um fã.

Abraços!
anônimo
16/09/2015 22h22
Saia para festas junto com seus amigos. Converse com as garotas, primeiramente apenas para conversar MESMO, assim a timidez vai diminuindo aos poucos.
Pergunte as horas pra todas as mulheres que você encontrar pela rua - que mal há nisso?
"pq a maioria das garotas iriam se assustar por achar q sou um estuprador ou tarado, ou sei la... ajuda ai?" Por que diz isso?
Depois, novamente em um ambiente mais comum de rolar pegação você vai "chegar" com mais facilidade nas garotas...
21/12/2016 12h17
Isso tudo é muito complicado, estava tentando em passar a ser hétero mas pelo visto arranjar namorada é bem mais difícil que namorado. Seja sempre você mesmo!
http://elaele.com.br/sexualidade/46351-como-deixar-ser-gay-come-tornar-assexual.html
19/09/2015 08h20
Todos sofremos com isso, e sempre vai ser algo que pode melhorar. No meu caso, antigamente, que eu não sabia chegar nas garotas, mas isso bem antigamente, hehhe, eu chegava nos homens que estavam com mulheres, inclusive com namoradas, ai me apresentava namorada que apresentava amigas.
Aos poucos vc vai ganhando confiança, pra isso tb vc tem que viver, isso mesmo, viver com outras pessoas, ter experiências. Viajar é a melhor forma de melhorar relacionamento, longe de casa eu sou mais solto. Experimenta.
anônimo
18/09/2015 04h00
Ande em direção a ela.
anônimo
18/12/2016 19h33
Chega nela e pergunta; - Oi você tem WhatsApp?!!