O q vcs faria pra ñ fivar sem graça????
Si vcs fosse num niver assim, seria mt sem graça??? Ou algo legal pra substituir a musica

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/04/2018 20h22
eu ia adorar para ser sincero. Odeio música
12/04/2018 20h41
Jogos divertidos!!!
anônimo
12/04/2018 20h24
Pra quem aguentar eu cantando tenho violão, pra quem não aguenta tenho álcool.
elas respondem
anônima
12/04/2018 20h57
depende de quantas horas vai durar a festa, aqui a gente faz um jantar todos ficam conversando as crianças brincando e depois bate o parabéns e come o bolo , docinhos pronto dura umas 2 hs por ai ,é a festa do aniversáriante do mes