Hoje até ela teve que pedir para eu olhar para ela durante a conversa (de brincadeira é claro. Ela brinca muito comigo). Mas quando eu olho, fico encarando mesmo, e acaba ficando estranho. O que fazer?

eles perguntam
1 6
elas respondem
12/04/2018 20h30
Vc falou um coisa q mecheu cmg agora kkkkjkkjk
O cara q eu gosto sempre conversa cmg mais não olha no meu olho, e quando eu não falo nada, e fico admirando a beleza dele ,ele simplesmente pede pra que eu não olhe assim,pq ele fica sem graça....fica vermelho igual caranguejo.. .
eles respondem
12/04/2018 21h09
Cara, a timidez é uma defesa do seu cérebro, de modo a se blindar contra eventuais situações que possam te deixar triste. Chegar numa mulher e tomar um fora, por exemplo, certamente vai de deixar magoado, por isso o cérebro cria uma espécie de barreira invisível, que te impede de chegar ao alvo. Tendo isso em mente, basta que você saia da zona de conforto a fim de combater a timidez; faça o que o seu cérebro não quer que você faça.
12/04/2018 20h30
Coluna reta, olha pra frente e não para baixo. Converse com qualquer pessoa olhando nos olhos, exemplo sua mãe seu pai, sei lá. Depois tu vai pegando a manhã.
anônimo
12/04/2018 20h57
eita
12/04/2018 20h59
Começa como disseram testando com pessoas conhecidas. Tive uma ex que não olhava pra ninguém, só pros lados ou pro chão quando conversava huahua.
12/04/2018 21h30
Respire fundo e olhe, o segredo é ficar calmo e relaxado. Comece praticando com seus conhecidos e amigos, depois tenha em mente praticar com qualquer pessoa que falar na rua.

Meus pais sempre me ensinaram que é falta de educação não olhar nos olhos quando se conversa com alguém. E eu sou chegado em um belo par de olhos, sempre que falo com uma bela moça olho bem pra eles, fora que o contato ajuda bastante.

Mas no exército mesmo, tive muitos recrutas que recusavam a me encarar quando falava. É uma reação à insegurança, um certo medo da autoridade, do sexo oposto ou o que seja.
A maioria das pessoas simplesmente deixa, mas eu gosto de corrigir esse defeito. Peço para me olhar enquanto eu estiver falando, e me olhar quando estiver ouvindo.

É como tremer as pernas, gente que não consegue parar de mexer o pé, ou estalar os dedos. É tudo uma questão de prática, sempre que estiver consciente disso corrija.

Treine diariamente, se for grave use um espelho. Aqui, escute sua música e olhe para as moças por 5 minutos direto:

Boa sorte.
anônimo
13/04/2018 13h20
sei