Na infância sim.

Tremia por dentro, pensava que se eu ficasse sorrindo bastante ela me acharia um idiota que ri de tudo, e não simpático, mas em contrapartida, se não sorrisse ela me acharia muito sério, não sabia se cruzava os braços, se botava as mãos no bolso, se falava "Oi" primeiro ou se deixava ela fazer isso, ficava pensando: "Será que ela já sacou pelo meu jeito de olhar pra ela, que eu gosto dela?".

Enfim, acho que o recorde mundial de pensar mais coisas no menor espaço de tempo é meu, conquistado naquela época.
13/04/2018 08h30
Sim. Mas no ano seguinte eu sai do prezinho.
12/04/2018 20h43
Já sim! Mas já tive relacionamento. Aí dava um certo receio e tesão.
anônimo
13/04/2018 08h29
Já, mas isso foi na época que eu gostava da menina.
13/04/2018 08h31
Quem nunca? Pior é ficar vermelho kkkk.. Ainda bem que superei isso.
elas respondem
12/04/2018 20h54
Treme e transpira as mãos. Vish