Não beijo varias bocas.
12/04/2018 21h23
Não beijo várias bocas.
anônima
12/04/2018 21h26
Tenho este receio e não fico beijando geral
anônima
12/04/2018 22h30
eu não beijo geral mas como vou adivinhar a doença dos outros kk
anônima
12/04/2018 22h58
Não sou de sair beijando várias bocas por aí.
anônima
13/04/2018 13h05
Eu não fico beijando outras bocas. =P
eles respondem
anônimo
13/04/2018 13h03
Ter medo até tenho, mas não é o motivo principal... Infelizmente, uma lesão bucal ou uma doença na boca não é nada bom e incomoda bastante. Por isso não é tão bom sair beijando por aí.
12/04/2018 21h33
Não, estou protegido pois uso camisinha.
anônimo
13/04/2018 12h53
Fui salvo das bactérias das bocas das outras pessoas (mulheres) por elas serem mais visuais que os homens!!!
Nunca beijo nenhuma mulher, sabe porquê? Tenho um problema na minha aparência (tenho uma má formação craniana e traços faciais subdesenvolvidos, com pouco cabelo (não o suficiente para ter um corte de cabelo legal) e não nasce pelos suficientes no meu rosto, por isso eu raspo, todos os dias, os pelos isolados, que nascem aqui e ali, além disso sou baixinho).

E quanto ao meu caráter, conteúdo, autoconfiança e jeito de ser? O caráter, conteúdo, autoconfiança e o jeito de ser de um cara MUITO feio não tem a menor importância para mulheres (elas mesmas admitem isso).
13/04/2018 13h08
Mas infelizmente não há como saber, certo ? Não se limita somente em carnavais, mas em qualquer lugar