18K  14/04/2018 11h41

Hj li uma frase que me lembrou muitas postagens que li aqui:

"o não eu já tenho, agora vou atrás da humilhação".

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
14/04/2018 01h25
Entendi muito bem, estou quase no mesmo barco kkk.
14/04/2018 10h19
Hoje em dia ta assim mesmo.kkkk
12/04/2018 21h51
Frase de pessoas sem perspectiva, rs.
12/04/2018 21h42
Não entendi.
anônimo
14/04/2018 05h43
acho que humilhação hoje em dia as Pessoas não faz,no máximo só um não mesmo
elas respondem
anônima
14/04/2018 01h24
kkkkkkkkkkkkkkkk Não acho que se trate de humilhação. A conquista existe. Tanto pro sexo feminino quanto pro masculino. Eu acredito no "água mole e pedra dura, tanto bate até que fura". Não é que funcione para todos os casos, mas funciona pra alguns.
A questão a avaliar é se vale a pena insistir, se vale a pena tomar a atitude também (caso seja esse o foco da sua pergunta, e não a questão da insistência)...
Eu acho que existe uma tendência maior em insistir quando existe amor. O amor consegue superar o orgulho. Deixo claro que nem todo amor vale a pena.
Acho que, se for só pra dar uns peguinhas, tem um monte de gente por aí. Não é necessário ficar dando murro em ponta de faca.
14/04/2018 09h33
Tenho uma amiga que tá nessa vibe aí. O cara não responde mais as msgs dela e ela apela pras amigas mandarem.
12/04/2018 21h46
Não me identifiquei não. Frase de gente fracassada
14/04/2018 01h19
Resumindo é não ou não! A pessoa continua de teimosa. Kkkkkkk
anônima
14/04/2018 09h02
Depende, se for apenas uma declaração, acho que não chega a ser uma humilhação. Agora a insistência pós não, é realmente degradante e desnecessário.
Eu não me identifico, não sou o tipo que se rasteja por alguém.
anônima
14/04/2018 11h41
Humilhar a si mesmo diante de outra pessoa é ridículo. Se ela já se mostrou desinteressada é melhor seguir em frente. Agora, no caso da pessoa ter uma chance não seria humilhação. É por muito orgulho que hoje muitos vivem mal casados ou solteiros infelizes.
12/04/2018 21h20
Frase de gente pessimista.
14/04/2018 03h56
Com esse pensamento melhor nem ir atrás de nada.
14/04/2018 08h20
Frase muito pessimista.
anônima
14/04/2018 10h29
Frase de gente pessimista, derrotista e negativa. E se já vai atras da pessoa pensando assim, tem tudo para dar errado mesmo.
anônima
14/04/2018 10h42
Frase de pessimista. Se a pessoa já tem essa mentalidade de que vai ser humilhada ela já chega agindo mal, sua postura já será desagradável, cometerá erros, e não saberá levar uma boa conversa/executar o que vai tentar. Daí fracassa mesmo.

Como dizem no judò: "Quem teme perder já está vencido."