O meu sempre me conta tudo, mas nunca sei o que responder pois não entendo de negócios. Só fico concordando com tudo q ele diz. isso não é coisa de conversarem com os amigos homens???

elas perguntam
16 13
eles respondem
13/04/2018 12h43
Não é normal tu fazer uma pergunta dessas... sério
anônimo
12/04/2018 21h36
É normal. Seria mais complicado se o seu namorado trabalhasse com TI
13/04/2018 04h22
Normal, ele quer dividir com vc as coisas que ela faz.
13/04/2018 13h13
Ué, você é a namorada, pessoal na qual ele quer compartilhar tudo. Sinta-se feliz por isso.
anônimo
13/04/2018 12h41
Concordo com a @Louize. Isso é um desabafo, e pode ser que ele queira uma ajuda sua, tipo pra solucionar algo. Eu fazia isso com minha ex, e ela me ajudou muito. É pra isso que serve em um relacionamento.
12/04/2018 21h36
ue por que nao seria? Seria legal voce mostrar um pouco de interesse, se ele se importa em falar isso pra ti.
Agora se ele so fala disso, voce pode dar uns toques.
anônimo
12/04/2018 22h54
Se ele fala em tom de entusiasmo, seria legal que você buscasse compreender ou até ajudar, antes que ele perceba que você não é a mulher certa.
13/04/2018 04h24
Não se sinta culpada, tu é apenas uma mulher. Mulheres não entendem muito de muita coisa.
anônimo
14/04/2018 19h18
Larga esse cara. Cara chato
anônimo
14/04/2018 16h43
Ele só quer falar. Seja uma boa ouvinte.
14/04/2018 15h16
Aproveite que ele gosta de falar sobre isso com você e peça pra ele te ensinar, assim você vai entender melhor sobre o que ele fala, e poder dar opiniões.
anônimo
13/04/2018 20h17
estranho seria se o trabalho te perguntasse sobre o namorado

#pas
anônimo
13/04/2018 13h31
Não deveria, pois daqui a pouco ela vai se achar no direito de palpitar sobre coisas que nem faz ideia.
13/04/2018 13h29
Sim é normal. Eu não gosto muito de falar sobre isso pois geralmente a outra pessoa é de outra área ai realmente vai ficar sem entender.

Agora se fosse os 2 da mesma área ai o papo flui mais legal.
anônimo
13/04/2018 12h28
Normal
anônimo
13/04/2018 07h27
sim
elas respondem
12/04/2018 21h38
Tu é namorada dele, cara. Se você não entende, apenas ouça e se mostre prestativa eu hein
12/04/2018 21h37
Claro que não, ele quer desabafar com vc, é difícil um homem fazer isso. Não precisa falar nada, só o escute, provavelmente é isso que ele quer.
13/04/2018 12h19
Normal, namorados conversam sobre tudo, ele só precisa disso mesmo, de alguém que escute.
anônima
13/04/2018 12h37
Claro que é normal, sinal de que ele confia em você. Tive um namorado por quatro anos que tinha um ótimo emprego, ganhava muito bem mas era uma puxação de tapete diária, o local de trabalho era um ninho de cobras criadas e jacarés, era um estresse diário com os colegas e chefes, e ele me comentava diariamente os problemas. Cansei de dar ótimos conselhos e foi o que segurou ele no emprego durante todos estes anos.

Então procure se atualizar sobre o trabalho o seu namorado, tente entender o que ele faz, é muito bom você poder compartilhar esta parte da vida dele. Procure se interessar e dar algum conselho de vez em quando.
anônima
12/04/2018 21h36
Sim normal, o meu tbm fala e n entendo nd rs
Lou
13/04/2018 20h14
"coisa de conversar com amigos homens" - vergonha alheia ao ler isso, por causa de falas assim que alguns homens nos tratam como inferiores.
Uma mulher inteligente, sabe conversar sobre tudo, se não domina o assunto, pode procurar conhecer e aprender o mínimo para interagir.
Acho que todo mundo, seja homem ou mulher, fala do seu trabalho com o namorado(a)/esposo(a) e se nós gostamos de alguém temos interesse em saber da vida dessa pessoa, de ouvi-la, isso se chama companheirismo.
anônima
12/04/2018 22h12
procure ver videos sobre emprendedorismo ,negocios assuntos que seu namorado fala, pra vc pelo menos entender oque ele ta falando
14/04/2018 19h23
Claro que é normal.
anônima
13/04/2018 20h02
Procure entender para ter assunto, acho isso legal para manter a intimidade e manter o diálogo na relação, pois aposto que se ele não conversasse com vc sobre o dia dele, vc reclamaria.
13/04/2018 16h29
Claro que sim, antes de namorada tem de ser melhor amiga
13/04/2018 13h31
Claro que é normal.
Ou vc prefere que ele seja indiferente, que não compartilhe nada contigo ?
Isso demonstra confiança.
Se realmente vc gosta dele, deveria se alegrar com isso.
anônima
13/04/2018 12h42
Sim é normal ele falar do cotidiano dele. Meu ex falava o tempo todo de basquete, e eu não entendia nada e ficava sem falar, até que eu comecei a buscar entender.
E eu falava sobre futebol, que ele nem ligava tanto (a não ser quando era sobre o Flamengo) .
anônima
13/04/2018 12h41
É normal. Meu namorado vive reclamando do trabalho dele, ahaha.