Isso foi inventado pras mulheres usarem em camping ou ao ar livre em casos em que não seria prático tirar a roupa toda só pra mijar e tal.
anônimo
12/04/2018 21h56
Quem olhar de longe vai achar que se trata de uma mulher kinder ovo, mulher de tromba, mulher de Taubaté, mulher "adivinha o que eu tenho aqui", mulher "o meu é igual o seu", mulher shemale, mulher com vírgula.

Esse objeto deve ser muito útil pra vocês quando forem usar aqueles banheiros químicos nojentos. São tão sujos que um dia vi um rato calçar os chinelos antes de entrar em um.
elas respondem
anônima
13/04/2018 16h32
Sim. Eu tento mijar em pé as vezes, mas me sujo toda. Que merda. Kskskskskskslsks
12/04/2018 21h58
Interessante nunca tinha visto. Acho que sim hhahh