atraçao

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/04/2018 22h52
Resposta clichê, mas verdadeira:

Seja você mesma, assim vai atrair as pessoas certas, as que vão gostar da sua personalidade, e não de quem você fingiu ser.
Se você é mais quietinha do que faladeira, não finja ser extrovertida, 'A descoladona do rolê'... porque assim vão se aproximar de você os homens que preferem as quietinhas.
anônimo
12/04/2018 22h51
Nós gostamos do olhar.

anônimo
13/04/2018 03h15
Seja mente aberta, converse, puxe assunto tambem, ria, faça piadas, ande bem cuidada, flerte tambem, isso atrai bastante, deixe-se ser flertada tambem, seja atenciosa. Se for bonita e tendo isso tambem, ja tem 100% do atraido por vc, se nao, tem 75%
13/04/2018 03h17
"Tenho um engradado de breja 350ml, bora chapa"?
elas respondem
anônima
12/04/2018 22h46
Ser bonita já é um bom passo.
anônima
12/04/2018 22h47
Quero saber também, me ensinem mestres da sedução.
anônima
13/04/2018 09h41
Eu não sou uma mulher muito receptiva, talvez porque eu imito os homens.... Eu só falo com homens que me interessam MESMO.....homem pra mim, não precisa ser muito simpático, basta apenas ter um ar de macho e exalar aquele cheiro de que gosta de um bom esfregado..
Só.. Mais nada... Homem comigo, tá perdido..
Se você for reparar, o homem não se importa se você é apaixonada por ele, ou se você sente algo por ele, pelo contrario, eles ficam com a bola cheia; então entenda que se o cara se baseia muito em mulheres simpáticas, sorridentes ( já que geralmente são mulheres extremamente falsas) na maioria das vezes; no dia que você encontrar um macho alfa ele vai investir em você mesmo você não sendo a miss simpatia..
Jã conheci homens aparentemente antipaticos e muitos bonzinhos e super familia..... E ainda, dizem que gostam de você... E que adoram carinhos...
Nem tudo que se vê é...
Eu, não tenho nada de sedućao... Nada nada..
Se eu tõ com raiva eu fecho a cara e o cara ainda diz que tô linda.

Eu odeio homens desesperados.
.