ensinaria ela a viver, cuidaria ou isso é papel de pai?

elas perguntam
12 3
eles respondem
12/04/2018 22h51
Depende do problema psicológico.
anônimo
12/04/2018 22h47
Me relacionaria sim, desde que me respeitasse e me amasse. Depende do problema psicológico né... Mas aceitaria o desafio sim, desde que não fosse tão grave.
12/04/2018 23h34
Depende dos problemas psicológicos.
13/04/2018 00h29
Sim, porque sou meio assim.
anônimo
12/04/2018 23h32
Sim. Até porque já teríamos coisas em comum.
anônimo
13/04/2018 01h20
Dificuldade de socialização é normal, a questão é saber qual o problema psicológico e o tamanho dele. Sei que tu provavelmente não vai querer se expor, e está certíssima. Mas eu não posso ser leviano de dizer que sim sem saber o que é.
Só posso adiantar que se for algo "mais comum" que o tratamento é "simplesmente" acompanhamento psicológico, namoraria sem problemas.
13/04/2018 04h22
Só pra comer e jogar fora.
anônimo
13/04/2018 00h25
Claro que é papal do pai e com 20 anos é papal dela, que papelao!!! vai virar mulher, quer namorar com homem vai virar adulta primeiro!!! elas nao tem problema psicologico nao, precisa virar mulher, aprnder a pensar por si so, quer transar com o pai dela? puta que pariu!!! vai dar filhos irmaos ao mesmo tempo!!! bizarrisse eu hein!!!
anônimo
13/04/2018 01h37
Claro que homem se relacionaria kkjjk porra desde que ela seja rockeira como eu, dae a eu a ensinaria a perder o anti socialismo indo a altos shows e o problema psicológico é de menos quem ama não liga pra isso não, e tipo mano eu não preciso nem terra um relacionamento com ela pra a ensinar isso pow, é um prazer ensinar uma pessoa a viver slko. A primeira regra é simples, seja vc e FODE-SE o mundo e o que ele pensa de vc, a vida é uma só viva do seu jeito e seja vc
anônimo
13/04/2018 01h50
Sim, mas só pq sou chegado em perturbadas.
anônimo
13/04/2018 07h29
depende do problema psicológico,e dificuldades de socialização eu também tenho então seria o par perfeito
13/04/2018 07h31
Não tenho tempo pra isso.
elas respondem
anônima
13/04/2018 01h54
Só vim ler as mentiras.
anônima
13/04/2018 01h53
pra curtir talvez ,pra relacionamento sério acho dificil mais depende do que vc tem
anônima
13/04/2018 09h00
Se os dois se gostam, é possível que ele se relacione com ela. Se os dois buscarem juntos a solução do problema e conseguirem, melhor ainda. =]