Tento ser mais extrovertido e tento sorrir pra pessoa desejada. Pelos comentários do pessoal que convivo, falam que isso me deixa melhor e mais atraente.
anônimo
12/04/2018 23h02
a personalidade da pessoa é que me atrai, nem precisa ser bonita mais sendo ela mesma e isso ,e atrair eu me apaixono rsrs
anônimo
13/04/2018 03h12
Simplicidade, mente aberta, mulher que sabe conversar, e a cima de tudo cheirosa e bem cuidada
13/04/2018 03h13
Vinho Cantinho do Vale.
13/04/2018 10h07
Eu gosto de mulheres inteligentes, sarcásticas, com humor ácido e que gostem de rir facilmente.
elas respondem
anônima
13/04/2018 10h04
Homem sério, os que não riem... Os que gostam de ficar sozinhos... Antissociais... Com problemas de relacionamentos anteriores, e que gostam de fazer tudo a dois, viagens para lugares românticos e distante... Tudo que se faz longe de um monte de gente... Um homem assim, são bons pra namorar... E casar...
Que seja apegado à mulher, que gostam da mãe dele e do pai....
anônima
13/04/2018 10h48
Gosto de homens inteligentes, decididos, que sabem tomar iniciativa, que me fazem rir, atenciosos e carinhosos...