Primeiro preciso dizer que demorei uma década para achar o clitóris.
Aí eu achei uma coisinha pequena e vermelha entre os pequenos lábios. Quando tentei tocar essa coisinha fiquei muito incomodada por causa da fricção. Mas mesmo com lubrificação incomoda.
Aí fui pesquisar e vi que aquela coisinha vermelha é a glande do clitóris mas o mais comum é ela ser encoberta por uma pelinha (capuz)...
Eu sei que preciso ir na Ginecologista mas queria saber se alguém aqui tem o mesmo "problema".

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
13/04/2018 07h56
A minha é assim também hahah.. Brinks. Vai no ginecologista. Ele passou anos na faculdade estudando vaginas, deve saber o que vc tem.
Nossa, agora tudo faz sentido, com capuz, por isso que roubou meu coração.
anônimo
27/07/2018 16h52
Obs
anônimo
27/07/2018 16h56
Manda foto
elas respondem
anônima
13/04/2018 07h54
É querida, só um ginecologista mesmo pra te afirmar alguma coisa.
anônima
13/04/2018 08h11
Eita! É cada coisa q aprendo neste site q nem nas aulas se sexologia aprendi kkk. Vou até olhar o meu p ver como é o pontinho kk.
27/07/2018 16h55
Nunca ouvi falar disso não :/. Vá ao gino.
P.s.: se está te atrapalhando a se masturbar tenta estimular só os pequenos lábios.
anônima
27/07/2018 16h58
acho difícil não ter o capuz, mas vai no gineco. '-'