Como vcs sabem que um relacionamento está desgastado? Eu namoro há um tempo, gosto do meu namorado, mas ultimamente só andamos brigando, e eu, louca de errada pensando em outros homens. Tenho medo de estar num relacionamento tóxico e nunca mais me sentir feliz ao lado dele, mas tb tenho medo de largar e me arrepender pelo resto da vida. Alguém já passou por isso? Como proceder?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
12/04/2018 23h09
Isso já identifica. Brigas, infelizmente é normal em um relacionamento(desde que não seja agressão). Se vc não se sente bem, termine e vida pra frente. Não tem essa de "se arrepender", se fosse assim eu estaria arrependido até hj de uma que namorou comigo. Tentem se acalmar, resolvam com o dialogo entre si e evitem essas brigas. Não sei o motivo, e nem me interessa, mas procure evita-las. E quanto a pensar em outros homens, aí ja não sou mais capaz de opinar, o que vc nao pode fazer é agir por impulso ou deixar isso subir a cabeça, a fim de ocorrer traições. Pense bem no que disse, tente manter um bom diálogo com ele e se ele nao aceitar, creio eu que vc merece coisa melhor do que ele.