Mais "sortuda" que eu é impossível.
12/04/2018 23h06
Com certeza eu não posso depender da minha sorte, porque nunca ganhei nada em sorteio, não acho dinheiro no chão, sou péssima para acertar números e etc... Mas também não me considero azarada.
Basicamente, o universo não conspira a meu favor mas também não conspira contra, ele nem lembra que eu existo.
eles respondem
anônimo
12/04/2018 23h26
Sortudo, com certeza. Embora tenha nascido em uma família de classe média baixa, tive acesso a boa alimentação, educação e saúde. Minha família era relativamente estruturada, e pôde me dar apoio. E assim pude aproveitar as oportunidades que surgiram em minha vida. No fundo o que importa é a pessoa que vc se torna. Porque se vc está bem e confiante sua atratividade é naturalmente alta.rsrsrsrs
anônimo
12/04/2018 23h03
Azarado, com meus 18 nunca consegui uma namorada. Acho que é pq tem melhores opções que eu. Pq alguém iria querer um magrelo, branco e tímido?