Hoje meu celular ta doido, tipo quando tento apertar em alguma coisa tipo clicar em uma conversa ou em um aplicativo ai ele não vai, como se tivesse travando, o que eu faço gente??

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/04/2018 23h16
Desliga ou reinicie, ligue de volta. Persistiu o problema é melhor levar na assistência e consertar. Pode ser a memoria que esteja muito cheia, e com isso o celular trava. Tente limpar a memória ou até mesmo faça uma limpeza, com um bom app.
anônimo
12/04/2018 23h16
Reinicia, se não resolver vai ter que voltar como redefinição de fábrica (formatar), nenhum dos dois resolver vai ter que mandar pra assistência técnica pra ver se é a tela
anônimo
12/04/2018 23h18
Desliga, tira bateria, chips, cartão de memória, tudo... depois recoloque tudo de volta e liga de novo. Pelo menos comigo isso resolveu muitos probleminhas no meu.

Se não adiantar vai ter que trocar o touch.
elas respondem
12/04/2018 23h21
Se ainda não funcionar com as dicas acima, tenta o hard reset.
anônima
12/04/2018 23h15
Vírus. Já tá bom de você aposentar ele.