Não vai reclamar. A maioria das mulheres fica esperando a atitude do homem então você vai ditar o ritmo e ela vai acompanhar. Fica tranquilo que ninguém nasce sabendo, é só não babar e nem ficar virando a cabeça toda hora kkkkkkkjj
eles respondem
anônimo
12/04/2018 23h24
Treine antes.
anônimo
12/04/2018 23h21
Dê selinhos e vai pegando a prática. Ela não irá reclamar, mas se vc babar a garota toda, aí sim ela vai reclamar. Beije naturalmente, mantenha a respiração controlada, nada de ficar igual respiração ofegante, e vai acompanhando o ritmo dela... Pegue leve no começo e não entre em nervosismo. Beije, beije e beije, pq é bom demais!

Edir: Beijar não é algo que se ensine em um pequeno manual, há dicas sim pra vc não se decepcionar e nem decepcionar a outra pessoa, mas o beijo em si, conforme a prática, leva a perfeição!
anônimo
12/04/2018 23h29
Teve uma que reclamou e eu mandei ela ir beijar outro. Fui embora..