é confiável????? ou fico parecendo muito atirada?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
14/04/2018 16h46
não, tinder é só pra pessoas bonitas e traficantes de órgão pessoa feia não arruma nada
anônimo
14/04/2018 16h39
sim , ja marquei alguns encontros. é bom você escrever no seu perfil exatamente o que voce procura, se é sexo ou se é relacionamento.
14/04/2018 18h31
eu nunca dei sorte mas umas gatas já me deram match mas não passou disso.hehehe
anônimo
12/04/2018 23h54
Só querem sexo
elas respondem
anônima
14/04/2018 16h48
Sim. Sempre deixo claro que nao quero sexo casual. Já saí com 5 caras... não saí mais pq nao fiquei afim... hj mesmo um me convidou pra sair... mas quero estudar.
Sempre vá em locais públicos e não aceite carona se não quer sexo casual com um desconhecido.
Só beijei 2 desses caras...