Dois amigos e até um professor da academia perguntaram se eu estou apaixonada, por que perguntaram? Qual a intenção? E não estou.

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/04/2018 16h40
você pode estar mais alegre que o normal, tipico sintoma de quem está apaixonado.
14/04/2018 16h41
Você não está enchendo o saco ou reclamando da vida. Por isso estranharam.
elas respondem
anônima
14/04/2018 16h42
Uiaa kkk
13/04/2018 00h03
As vezes é por que você está alegre, feliz da vida, com brilho no olho e etc. As pessoas acham que não da para ficar bem estando sozinha, aí buscam uma explicação.

A propósito, você está apaixonada?
kk brincadeirinha