1.15K  13/04/2018 01h44

Mulher tem cabeça e corpo fraco, se voce pegar um homem de 20 anos e uma mulher com a mesma idade, o cara vai ter tendencia maior ser mais maduro e mais inteligente, dependendo muito da cultura.

Se pegar homem (vem na frente) de 30 e mulher de 30 o homem vai ter mais cabeça!!!

O certo é o homem ser mais novo do que a mulher para ser proporcional.

Ai algumas vao tentar discordar, mas eu pergunto: porque ahcma que mulhertem algum tipo de maturidadfe, trabalham de que e estudam o que? nao vale dizer que transar tras maturidade e experiencia que levo teu curriculum para o cabare porque ate onde eu sei só ali que é o unico lugar onde aceitam esse tipo de experiência.

Talves seja justo elas ter mesmo esse status de inferioridade, ter varios direitos para compensar os defeitos.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
13/04/2018 00h23
Corre que o otaku tá puto.
anônima
13/04/2018 00h27
Engraçado pq vejo mtos homens bem mais velhos do q eu em níveis inferiores seja academico, profissional, etc.
E mtas mulheres superiores aos homens nesses ambitos. Acho q isso é só aí onde tu vive msm.
Não que elas sejam melhores q eles, ou vice-versa, só acho q isso não tem nada a ver com o genero.
anônima
13/04/2018 00h24
Sem words
anônima
13/04/2018 00h22
Cara, tu só pode ta brincadeira, né?
anônima
13/04/2018 00h23
Acho que é ao contrário
anônima
13/04/2018 00h29
pra vc que não sabe mulher amadurece primeiro do que o homem por isso mulheres querem homens alguns anos mais velhos que elas
13/04/2018 00h36
O que sei é que estudos científicos discordam de você.
Eu também. ;-)
eles respondem
anônimo
13/04/2018 01h24
Mulheres são imaturas mesmo, eu terminei com minha namorada ontem, você acredita que eu estava tomando banho e ela quebrou todos os meus barquinhos e derramou o meu frasco de shampoo do Snoopy dentro da banheira sem motivo nenhum? Ridícula. Liguei pra minha mãe na hora.
13/04/2018 00h26
Falou o cara com foto de homem aranha que ontem estava perguntando se mulheres gostam de serem sarradas por desconhecidos em ônibus.

Com certeza você deve conviver com muitas mulheres pra saber do que fala. COM CERTEZA.
anônimo
13/04/2018 00h23
Mas você escreve tudo errado, não parece inteligente, só machista.
Falou que elas tem cabeça e corpo fraco, mas depois falou que depende da
cultura, se depende da cultura então não é questão de gênero.
Tá tudo errado, mas to com preguiça de discorrer sobre o assunto.
13/04/2018 01h44
Cara, as que eu conheci costumavam ser bem mais maduras que eu.
anônimo
13/04/2018 00h44
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RAChEI COM ISSO CARA

hOMEM ARANhA, você é muito maluco, cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem retardado em todas as idades, em todas as religiões, em todos os gêneros. Inclusive, você é um retardado imensurável. Supondo que você tenha 20 anos, com toda certeza, existem menininhas de 11 bem mais "maturas" que você, e que eu também. Pode ter certeza.
anônimo
13/04/2018 00h30
Achei explanar o ponto de vista