Eu tentei restar, marquei ele em um comentário lá, mas aí não deu muito certo, ele disse que é melhor deixar do jeito que tá, no caso é ele pra lá e eu pra cá.. Eu tentei, mas acho q é melhor mesmo, esses dias vi ele de plantão de noite, fiquei com muita raiva pq ele poderia estar com uma arma lá, não gosto nem de pensar, e quando ele tava comigo dizia ele q estava trabalhando com o tio dele, só q agora acho q até saiu, pq tá ficando online o tempo todo postando coisas.. será q é por isso q não quer mais? Quer continuar nessa vida ? Pq sabe que eu não aceito? Será que ele ainda tem chance de mudar? Mesmo tendo falado pra mim que não saiu desta vida nem pela mãe dele, e não é por mim e nem por outra que vai sair..? Me ajudem

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
13/04/2018 00h54
Primeiro de tudo: PARA COM ESSA PORRA
Segundo: CONTE PARA A SUA MÃE E SABE O QUE ELA VAI DIZER? PARE COM ESSA PORRA!
Terceiro: Ninguém vai mudar, não vai. E acabou.
Quarto: Se você continuar insistindo, vai cair no mesmo buraco que ele se encontra e vai se foder junto.
13/04/2018 00h55
Faça um favor a si mesmo e aprenda a gostar de quem presta.

Faça um favor para a sociedade e denuncie ele e o tio.