Mesmo quando era cristã e estudava muito a bíblia descobri que ele não existe dessa forma física como alguns líderes religiosos pregam ou passa nos filmes... Mas é uma longa história...
anônima
13/04/2018 01h01
acredito mais não é fisico é espiritual e não é todas pessoas que vão
anônima
14/04/2018 15h15
O inferno não é um lugar físico, é um lugar espiritual.
eles respondem
13/04/2018 03h45
História da carochinha.
13/04/2018 01h33
Não, afinal, como poderia uma alma sentir dor? É o mesmo que alma ficar gripada. Dores são impulsos dos nervos periféricos aos receptores. Um lugar físico necessitaria de cérebros vivos para sentirem dor e sofrimento. Se você morreu, como pode estar com o cérebro desligado e ao mesmo tempo sentindo algo em outro lugar? É o mesmo que um computador desligado na tomada pegar vírus.

Enfim, a ideia de inferno não é consenso nem no cristianismo. No islamismo, até faz mais sentido, o cidadão paga pelos seus pecados depois é perdoado e purificado. Pra que punição infinita? Que exagero.
anônimo
13/04/2018 23h01
Acredito que o inferno será aqui.
13/04/2018 01h39
Mano primeiramente se é um inferno físico como uma alma vai parar lá?
13/04/2018 22h20
Se é físico eu não sei, só sei que é um lugar bem ruim de se estar.

Algumas pessoas dizem que o inferno é um estado de espírito. Uma morte eterna sem volta, como os animais.

Existe um outro pensamento, que supõe que o inferno será tão físico quanto a ressuscitação dos mortos. Uma ressuscitação "carnal", porém, imaculada e indestrutível, e não uma vida espiritual como se supõe. Pois se o inferno for algo físico, nós também teremos que ser.
anônimo
14/04/2018 15h01
Inferno? quem criou essa palavra foi o ser humano, tal lugar não existe. É apenas ficção religiosa.