Me apaixonei por um crush virtual. Mas numa ultima conversa nos desentendemos. Voltei a puxar assunto, mas fiquei no vácuo...ele n me respondeu um "oi, como vc está?" faz mais de um mês. E me deu a entender no instagram q tem um amor, o q ja desconfiava, uma outra relação ainda n assumida. Enfim, me doi muito ver ele tanto no insta quanto no whats pois estou apaixonada e tenho sofrido sim. Faço errado em excluir? Ou deveria tentar seguir e deixar ele lá?

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/04/2018 01h22
Cara exclui e parta pra outra, quando uma pessoa já começa assim já da pra saber que vcs não vão dar certo, pois ele não te responde a mais de mês e ta supostamente com outra pow, tu é bonita e me parece simpática pow uma hora tu acha um cara massa que não se afaste de vc por causa de um desentendimento.
anônimo
13/04/2018 01h18
Já tive essas paixões virtuais. Deixa ele de lado um pouco. Se voltar, melhor! Mas esqueça ele um pouco
13/04/2018 01h24
Você chegou pelo menos a conhece lo pessoalmente?
elas respondem
13/04/2018 01h23
N excluir do insta? Mesmo ele tendo me mandando uma indireta me dizendo p seguir c minha vida, que estava c amor da vida dele? E pior, sei quem é, vejo ele curtindo tudo dela...e sofro! A qualquer momento vai virar namoro...