Conheço uma menina muito diferente de todas que conheci, 2 anos depois ela ainda me intriga, me deixa com um sentimento parecido com nostalgia misturado com aventura, harmonia, curiosidade, estranheza, desejo e muita liberdade. Sabe quando você viaja e parece que descobriu um novo mundo? Aquela sensação de sonhar? Estar em outra vida? Parece que ela tem a habilidade de abrir minha cabeça e levar para um mundo novo. Vou explicar mais ou menos quem ela é. Tive contato na faculdade, muito rica, linda, falava várias línguas, muito sincera, mais jovem que eu e viveu muitas coisas a mais que eu... comentários

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
13/04/2018 08h55
Já viveu muito do que você não viveu. Fala várias línguas. Essa é a sensação que todo homem adora: da mulher inatingível, que não está nem aí pra você. Aí quando você tem a oportunidade de conhecer melhor essa "inatingível" e ver que não é tudo aquilo que sua mente idealiza a casa cai.
14/04/2018 00h12
Você se encantou por ela. Mundos diferente, cheia de experiências interessantes, essa coisa de estar próxima e ao mesmo tempo tão distante. Não conviver com ela foi definitivo para esse encantamento, pois de perto, você veria também as partes que não está nas histórias fascinantes dela.
anônima
13/04/2018 08h37
Eita paixão platônica. O jeito é ficar na sensação mesmo se não tem culhão p assumir o q sente e falar c ela.
anônima
13/04/2018 08h53
Desapega meu filho.
anônima
13/04/2018 09h55
Bem-vindo ao mundo dos Sapiosexuais =]
Este universo não é para todos. E como você disse, é lindo e abre sua mente e visão de mundo.
eles respondem
anônimo
13/04/2018 01h53
Vai dormir mano
13/04/2018 01h48
Nunca vi tanta conversa pra comer uma boceta
anônimo
13/04/2018 01h47
Tu quer a perseguida dela. Acha que engana alguém com esse bla bla bla todo?
13/04/2018 08h39
É que tua mãe não te abraçou o suficiente na primeira infância. Tu projeta nela todas tuas carências e necessidade emocionais de aceitação e amor feminino. Resumindo: tu só vai tomar no cu em relacionamentos até superar isso.
13/04/2018 08h50
Sei lá.. Essa daí parece ser coisa da sua imaginação, ela deve ser apenas rica mesmo.
anônimo
13/04/2018 01h50
Ela tinha muitos amigos, pessoas do mundo todo. Com menos de 20 anos, ela viajou pelo mundo, mais de 15 países, eu nem saí do Brasil. Ela viveu vários relacionamentos e muitos não tinha amor, ela mesmo falava. Eu vivi poucos. Ela estudava sem pressão, tinha tudo, muito rica. Fazia o que gostava e queria, acho q isso que me deixa intrigado com ela. N era forçada a nada. Não tinha vergonha também, se queria ficar com um cara, agarrava no meio da faculdade. Quando falavámos de sexo, ela falava tudo que tinha na cabeça, sinceridade pura. Outra coisa que me deixava pensativo, como podia ser tão sincera e verdadeira. Quando eu falava algo contra, me xingava sem dó.
No começo tentei me aproximar, mas via que eu era um cara comum, que ela não buscava nada com ninguém, era livre. Acho que isso que as mulheres deviam buscar, liberdade, apenas isso. Tive uma proximidade de pouco tempo, coisa de 8 meses, mas aprendi muito com ela, de como é bom viver se forma simples, mesmo sendo rica. Ela não tinha frescura, as meninas mais humildes eram nojentas, ela não reclamava de nenhum programa ou situação. Tinha um humor impecável, não ligava se a piada era humor negro ou sem graça, ria de forma verdadeira.
Eu tenho um sentimento muito ruim quando sei que não poderei conviver com ela, mesmo numa amizade, devido à vida mesmo. Queria muito aprender e rir com essa menina/mulher. Acho que vou morrer e não conseguirei decifrar qual o objetivo dela, quais os sonhos, quais as fraquezas dela. Todas as pessoas que conheci , uma hora ou outra consegui decifrar o perfil, qual a visão da pessoa em seu passado, presente e futuro. Ela não irei conseguir, uma pessoa tão diferente, que em todas as fotos do instagram, sempre está cercada de pessoas diferentes e de mundos diferentes. Uma das melhores situações que vivi na vida foi ao seu lado. Passeamos, e na hora da volta, deitamos e escutamos música, acho q era Sugar, senti uma felicidade verdadeira, diferente.
13/04/2018 09h23
Tá botando num pedestal e sonhando demais.

Próxima pergunta!