Ela tinha muitos amigos, pessoas do mundo todo. Com menos de 20 anos, ela viajou pelo mundo, mais de 15 países, eu nem saí do Brasil. Ela viveu vários relacionamentos e muitos não tinha amor, ela mesmo falava. Eu vivi poucos. Ela estudava sem pressão, tinha tudo, muito rica. Fazia o que gostava e queria, acho q isso que me deixa intrigado com ela. N era forçada a nada. Não tinha vergonha também, se queria ficar com um cara, agarrava no meio da faculdade. Quando falavámos de sexo, ela falava tudo que tinha na cabeça, sinceridade pura. Outra coisa que me deixava pensativo, como podia ser tão sincera e verdadeira. Quando eu falava algo contra, me xingava sem dó.
No começo tentei me aproximar, mas via que eu era um cara comum, que ela não buscava nada com ninguém, era livre. Acho que isso que as mulheres deviam buscar, liberdade, apenas isso. Tive uma proximidade de pouco tempo, coisa de 8 meses, mas aprendi muito com ela, de como é bom viver se forma simples, mesmo sendo rica. Ela não tinha frescura, as meninas mais humildes eram nojentas, ela não reclamava de nenhum programa ou situação. Tinha um humor impecável, não ligava se a piada era humor negro ou sem graça, ria de forma verdadeira.
Eu tenho um sentimento muito ruim quando sei que não poderei conviver com ela, mesmo numa amizade, devido à vida mesmo. Queria muito aprender e rir com essa menina/mulher. Acho que vou morrer e não conseguirei decifrar qual o objetivo dela, quais os sonhos, quais as fraquezas dela. Todas as pessoas que conheci , uma hora ou outra consegui decifrar o perfil, qual a visão da pessoa em seu passado, presente e futuro. Ela não irei conseguir, uma pessoa tão diferente, que em todas as fotos do instagram, sempre está cercada de pessoas diferentes e de mundos diferentes. Uma das melhores situações que vivi na vida foi ao seu lado. Passeamos, e na hora da volta, deitamos e escutamos música, acho q era Sugar, senti uma felicidade verdadeira, diferente.