Ficava com uma garota e ela me esnobava de mais, nunca podia sair cmg, me deixava vácuo... tenho 22 anos não fiquei com muitas garotas na minha vida, mas por essa eu me apaixonei. Cheguei a pedi ela em.namoro ela disse que não, era melhor a gente só ficar. Foi aí que eu me cansei e sumi da vida dela, por uns 6 meses troquei de número, exclui todas redes sociais sumi da vista dela.so que passando esses 6 meses ela veio atrás de mim dizendo que estava com saudades, que queria me ver... só que eu fui ela começou a me esnobar de novo. Pq será que ela fez Isso? Pq veio atrás de mim sabendo q não queria nada?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/04/2018 01h49
ela que só curtir
eles respondem
13/04/2018 01h50
Pra provar a ela mesmo que você é um fraco e que ela ainda te manipula.
13/04/2018 01h50
Porque você é otário.

Deixe de ser otário que ninguém nunca mais te esnoba.