gente, eu tava ficando com um moço um tempo atrás, a gente tava quase namorando porém não deu certo pq eu vacilei. Mas passou o tempo e a gnt continuou se falando(não igual antes, se afastamos bastante)até que semana passada ele manda pra mim umas mensagens que dizia "sei que a gente nao tá se falando direito mas eu te acho incrivel e gosto muito de vc, te amo" e ai a gente se falou todos os dias desde ai. E uns dias atrás ele sentiu ciumes de mim c um menino que parece q to ficando e me chamou pra sair(mas foi algo bem "jogado" tipo, n foi "VAMO SAIR?" foi algo indireto, mas nem falei nada). Ai anteontem eu resolvi testar e mostrei discretamente q tava com ciúmes dele e ele já veio se explicando, dizendo q a mina n tem nd a ver, enfim...ontem foi o niver dele e escrevi um textinho dizendo q gostava muito dele e etcc e ele respondeu "saiba q gosto muito de vc, tipo muuuito". Mas n sei se é na amizade ou amorosamente...

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/04/2018 06h48
Vc é mulher. Consegue outro fácil.
13/04/2018 03h12
Enrolação do caramba viu.
anônimo
13/04/2018 07h21
que ti cume
elas respondem
13/04/2018 06h56
Deixa quieto. Não procurar ele, se ele estiver realmente querendo sair com vc ou afim vai te procurar. Se não vier então segue o baile que com certeza vc encontra alguém melhor
anônima
13/04/2018 07h15
Amor platônico
anônima
16/05/2018 13h04
Tu é bi ?