Minha namorada tem trauma de 2 relacionamento anteriores que não deram certo, foi na base de muita agressão e total desvalorização dela como esposa, estamos juntos a quase 1 ano e ela está grávida de 6 meses não moramos juntos, e arco com total despesas dela e com o bebê, seus 2 relacionamentos começaram bem, na sua com o tempo foram virando verdadeiro inferno até ela fugir deles, sou muito bom com ela e sua filha de um dos relacionamentos, assim como todos foram, o medo dela é eu virar tudo que os outros viraram do vinho pro vinagre, o que posso fazer já que ela não quer falar sobre o assunto e nem fazer terapia de casais na igreja e muito menos acompanhamento psicológico, ela se apegou muito a liberdade de amigos e baladas e bebidas,hoje já não sai mais por conta da gravidez mas sinto que na primeira oportunidade ela irá voltar pra essa vida de libertinagem, ela diz que me ama, mas não nos vê casados e muito menos morando juntos, não sei o que faço? Preciso de conselhos.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
13/04/2018 09h27
Não entendo como ela pode dizer que te ama e não ver vocês juntos no futuro.
anônima
13/04/2018 08h58
Respeite e fique cada um na sua própria casa. Ninguém é obrigado à casar.
anônima
13/04/2018 09h29
Você investiu nela.... Estranho.
anônima
13/04/2018 15h22
Pra você vê,a mulher não da tanto valor e o cara tá caidinho, quando eu tento procurar um cara de boa pra relacionamento não encontro mesmo fazendo de tudo
eles respondem
13/04/2018 05h51
Porra Adeilton.
anônimo
13/04/2018 05h18
Sai fora então. Essa mulher é fria: grávida e com uma outra filha, podendo voltar a vida de festas e baladas e ainda te diz na cara que não vê no futuro vocês morando juntos?

É cilada bino.
anônimo
13/04/2018 06h05
Sai dessa man.
15/04/2018 04h06
Sim está esperando um filho meu! Em julho nasce meu menino é meu sonho formar uma família, só nós vemos nos fds, tudo é maravilhoso mas sempre falta algo quero curtir essa gravidez e o bebê, não quero pagar pensão quero uma família.