Já sim. Não deu nada.
elas respondem
anônima
13/04/2018 08h44
Homem casado é dor de cabeça na certa . Passo longe.
anônima
13/04/2018 07h53
Não que eu saiba.
anônima
13/04/2018 08h04
http://www.pergunteaumamulher.com/2013/05/por-que-amante-nunca-e-levada-serio.html nesse site explica direitinho, nunca vi alguém explicar tão bem sobre a situação de amante como nesse site, leia
anônima
13/04/2018 08h34
Não, não curto traição.
anônima
13/04/2018 08h39
Já fui sem saber, quando soube eles já tinham terminado por minha "culpa" (apesar de que eu não sabia de nada) soube através de uma amante dele
,que sabia de tudo e aceitava, ainda veio atrás de mim pra falar isso. Brigamos muito feio... quebrei a boca dele, taquei meu celular na cara dele, vixe...
anônima
13/04/2018 07h56
O que aconteceu? Que ele nunca irá largar da esposa mesmo fazendo mil juras de amor,e fora que mesma a corna sabendo que o marido não vale um real, ela a perdoa e a culpa caí toda em cima da outra e fica feio pra quem? Pra amante,senti tudo isso na pele. E quer saber morro de medo da lei do retorno e isso voltar pra mim, quando eu estiver em um relacionamento.
13/04/2018 09h23
Não, não me sentiria bem comigo e me coloco no lugar da esposa. Além do mais não concordo com uma pessoa casada relacionar com outras fora do casamento. Esses relacionamentos nunca tem final feliz, alguém sempre sai chateado.
13/04/2018 10h07
Só se o cara me escondeu ou mentiu pra mim, porque antes mesmo de conversar com qualquer segunda intenção, eu sempre pergunto.
anônima
13/04/2018 11h13
Não.