Tinha uns 2 meses q estávamos só conversando e falava q queria namorar cmg, no 3 ou 4 mês começamos a se encontrar, só aí q ele foi me contar q tava na vida do crime, me contou coisas e tal, no 2°dia q nos vimos ele falou q tinha saído, só q não era vdd, não tinha saído. No 3°e último dia q ficamos ele disse q não tinha saído, falou aquilo pq não queria me perder, pois estava gostando de mim e ainda dizia q me amava, disse p mim q não fumava, mas tinha um vídeo dele fumando msm ele falando q nem era daquele jeito q fazia. Só q nesse dia mesmo ele terminou cmg, disse q eu dei motivos, acho q os motivos era: não aceitar ele nessa vida, queria q ele voltasse a estudar, brigávamos direto e por eu ser virgem e ele sempre tentava algo e nada, a gente tava na casa dele nesse último dia, e ele tentou mas não rolou. Aí terminamos, e parece q agora ele tá mais envolvido na vida errada do q antes, pq já vi ele de plantão, ele estava trabalhando com o tio dele, e agora parece q nem tá indo mais.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/04/2018 09h06
Puta merda.. Se livra desse cara antes que fique careca.
13/04/2018 09h07
Casa logo que esse homem é um achado.
13/04/2018 09h10
Vou nem comentar, vai que é contagioso
elas respondem
anônima
13/04/2018 09h07
Com certeza não te amava. Desistiu por nada. O Eu te amo esta banalizado hoje em dia, infelizmente.