Pessoal, preciso de ajuda. há exato duas semanas a minha namorada terminou comigo. Já tinha uns dois meses que ela sempre chorava e não sabia pq, ficava triste, medo de confiar e do namoro não dar certo. Um dos motivos foi que em maio invadiram meu face e escreveram putaria para uma pessoa do rio grande do sul, e essa pessoa era de um grupo feminista. As pessoas começaram a procurar minha ex e falarem mal de mim, mas provei que não era eu e até boletim de ocorrência eu fiz. há duas semanas ela me chamou na casa dela, chorando muito e pediu pra terminar, falou que o namoro estava pesado (9 meses de namoro) que ela tentou de tudo pra dar certo e chegou no limite dela. fui embora, na sexta ela me ligou chorando falando que minha mãe tinha mandado msg xingando ela toda.. fiquei puto, mas passou. No sábado eu procurei, chorei, falei que amava, que ela era tudo pra mim, mas não rolou nada, fiz isso mais 3 vezes e nessa semana eu sumi do mapa, não procurei mai ninguém pra desabafar. E agora?

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/09/2015 10h17
Muita tensão nesse lance, hein?
Te sugiro dar um tempo pra ela e tbm pra vc. Esperar a poeira abaixar, os pensamentos e sentimentos acalmarem.
Aí sim vc terá condições de avaliar se tentar reconquista-la é uma boa ideia ou não.
eles respondem
nhs
17/09/2015 10h04
Sinceramente? Todo mundo provavelmente já passou por isso. O melhor é você pensar em você, dar menos valor à ela. Gostar dela é uma coisa, mas se ela não quis mais é que não era tão bom para ela. Eu namoro e temos muitos altos e baixos, tem dia que duvido que "é pra ser" mas vou tentando. Mas quando chega nesse ponto, o qual sua namorada diz que está pesado, anda triste é provavelmente o fim. Ainda dá pra lutar, mas vai de você. Agora como fazer isso não tem uma "formula". Geralmente fazemos isso que você já fez, até chorar e falar que vai se matar, que não quer mais viver... mas isso é bobeira. Segue a vida, sem olhar para trás.
17/09/2015 10h10
Quando a gente ama de verdade eu acho difícil de desistir. Até aliança de casamento já tinha comprado e ela sabia disso, iriamos ficar noivos em dezembro, estávamos olhando casa pra comprar. É foda...