Bom gente namorei um ano e meio e ela terminou comigo. Por motivos de brigas bobas. E faltou maturidade dela pra gente sentar e conversar. Não se joga tudo isso pro alto. Mas aquele termino com saudade ?! E hoje vejo ela arrependida.
Não vou mentir pra vocês, eu gosto dela e sei que ela gosta de min. Ja tem 2 meses terminados. Mas tenho que entender que ja passou ! Mas minha cabeça fica nela. Ja fiquei com outras meninas só pra rebater essa sofrência. Mas ta difícil. E pra terminar de me fuder, trabalhamos juntos.
To cansado de ouvir sertanejo e beber kkkkk. Ta osso.
Eu realmente gosto dela, mas quero esquecer de vez e seguir meu caminho, fazer minhas coisas faculdade, pagar minhas dividas. Como esqueço essa bandida de uma figa kkkkk.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
14/04/2018 21h06
Olhando superficialmente para essa situação, diria que o problema é o orgulho dos dois. Mas se teu desejo é realmente seguir em frente, o melhor a se fazer é tentar sair com outras mulheres, mesmo que você não tenha interesse nelas, pq isso vai distrair a tua mente e vc vai ver que há novos caminhos para a tua vida.
anônima
13/04/2018 10h30
Para de ouvir sertanejo, uma hora você esquece a menina.