Muitas pessoas falam assim " aquela fulana lá sò ganhou corpo porque perdeu a virgindade, se vc ainda ta magra é pq não se deu com o sexo do cara e se tiver cheinha ou com tipo então se deu " eles falam como se sexo bom fizesse a mulher ganhar massa corporal, e porque vejo tantas por ai que transa tanto e parece uma tábua??

elas perguntam
4 6
eles respondem
13/04/2018 10h57
isso é um mito, ninguém engorda por que faz sexo, já provaram que sexo queima gordura, então como a pessoa vai engordar? M I T O...
anônimo
13/04/2018 12h43
As pessoas começam a pegar corpo de adulto na adolescência, mesmo período em que geralmente perdem a virgindade, por isso tem gente que associa uma coisa com a outra e acha que romper o lacre faz a mulher encorpar.
13/04/2018 12h49
Quem fala isso é retardado. Acho q sim o corpo muda com o sexo pois mexo com os hormônios mas querer dizer q so pegou corpo por causa de sexo nao existe
14/04/2018 20h17
É mito.
elas respondem
anônima
13/04/2018 11h05
NUNCA que sexo engorda, quando eu perdi fiquei seca,mas secaaaa de tanto mandar ver kkkkkkkkkkkkkk
o que pra mim foi bom pq era gordinha, agora ganhei um corpinho e tô amando, faço exercícios para manter e enrijecer...
13/04/2018 11h17
Massa corporal se ganha na academia, não no sexo.
anônima
13/04/2018 11h56
Isso é mito. Talvez uma confusão com o desenvolvimento da mulher (crescimento hormonal e estrutural) no mesmo momento do aumento da atividade sexual. Pode ser também induzido pelo fato da autoestima da pessoa aumentar e se arrumar melhor. Mas o sexo fazer ganhar corpo, acho que não acontece.
anônima
13/04/2018 10h50
Boate
anônima
13/04/2018 12h46
Olha, acredito que seja mito. Mas quando perdi minha virgindade eu quase sumi de tão magra que fiquei.