Virtualmente até que eu sei conversar e puxar vários assuntos, já quando eu tô perto das pessoas eu só tenho algum assuntinho quando tenho intimidade com ela, mas eu sou péssima de papo as vezes vem um assunto mas fico mais calada rs

elas perguntam
5 6
eles respondem
13/04/2018 11h23
Virtualmente como pessoalmente, eu converso muito
13/04/2018 11h17
Não deveria ser normal, o contrário deveria ser mais verdadeiro. Faça esse exercício de conversar sobre tudo com as pessoas, melhore seu diálogo.
13/04/2018 11h22
Isso é normal, também sou assim.
13/04/2018 15h38
Prefiro pessoalmente.kkkk
13/04/2018 16h22
Até virtualmente.
elas respondem
anônima
13/04/2018 15h35
Somos duas...
A minha dificuldade é tremenda, sou tímida e acanhada. A pessoa tem que ser praticamente muda pra eu ficar a vontade.
anônima
13/04/2018 11h17
Sou assim também =]
anônima
13/04/2018 17h17
Não mesmo. Vivo puxando assunto no ponto de ônibus, fila do mercado hshshsu
anônima
13/04/2018 20h51
Não. Tenho dificuldade em puxar assunto virtualmente, pessoalmente é tranquilo.
anônima
13/04/2018 21h00
De primeiro instante sim. Se pessoalmemte eu nunca vi a pessoa, vou ficar sem saber o que dizer, mas se no caso já converso com a pessoa virtualmente busco puxar assunto sobre coisas que nós já conversamos, e antes de encontrar a pessoa sempre dou aquela stalkeada para ver o que ela curte, lugares que frequenta, assim é mais fácil puxar conversa!
13/04/2018 21h08
Admiro as pessoas que falam sem parar, parece que o assunto nunca acaba. Eu era uma pessoa muito tímida, a partir do momento que precisei mudar esse jeito, tento conversar mais com as pessoas. Mas, não sou uma tagarela, nunca fui. Virtualmente, eu lido muito bem com conversas prolongadas quando o assunto é interessante.